Postagens mais recentes

quarta-feira, outubro 05, 2011

Tenha aulas particulares com professor exclusivamente seu


   Se você tiver condições de pagar. pode pagar aulas particulares para professores que lhe dêem aulas exclusivas para você. principalmente, aquelas matérias que você tem mais dificuldade de aprender e o estudo não tem sido muito rentável, como a matemática por exemplo, que eu acho super dificil uma pessoa estudar sozinha.

    Acaso não conheça nenhum professor da matéria que você tem necessidade. pode procurar saber entre amigos, conhecidos. ou mesmo, a lista telefônica é uma boa pedida. pois, geralmente, esses tipos de pessoas que estão a disposição de dar aulas particulares divulgam seus serviços por aí.

    Mas se você não tem dinheiro para pagar custos de uma aula particular. tudo bem! , você pode se reunir com a galera e marcar um dia para realizar uma gincana de estudos, para tanto,façam uma vaquinha, e comprem brindes para o vencedor. isso é um incentivo para a galera se reunir e levar a sério o estudo. isso por que é realmente dificil reunir a galera sem que o foco do estudo não fique desviado. portanto, faça isso. só aceite reunir se a galera topar levar a sério.

    

2 comentários:

André Marchi disse...

Muito legal esse post sobre estudo! No meu caso o professor particular de inglês foi fundamental!!

Tem um site muito bom p/ se achar professores particulares, é o AulaDeQue. Lá tem diversos professore de todas de tudo que vc imaginar! O site é http://www.auladeque.com.br!

Entra lá! Abraços!

Fernando Almeida disse...

Olá caro amigo André Marchi

Existem pessoas que tem suas próprias dificuldades individuais que são determinantes pra que não se aprenda determinadas matérias sozinho. então, é nessa hora que um professorzinho exclusivo que dê toda atenção e esclareça todas as dúvidas vai fazer a diferença. obrigado amigo pelo seu comentario. uma bela dica a sua. tá bem anotado aqui!!!
pode deixar que vou dar uma conferida sim...
vlw

obrigado pelo seu comentário.

Top Postagens Mais Acessadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...